Polícias Civil do TO e do MT prendem idoso foragido da justiça em Formoso do Araguaia
Policiais Civis da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, em Mato Grosso, efetuaram na manhã desta quinta-feira, 1º, a prisão de um homem de 66 anos, o qual é foragido da Justiça de Mato Grosso, há 18 anos pela prática do crime de homicídio.
A delegada-chefe da 84ª DP, Thuanny Rúbia Ferreira da Silva, que coordenou a ação, informou que o idoso estava morado na zona rural de Formoso do Araguaia, onde trabalhava como operador de máquinas. Ele havia se casado e levava uma vida acima de qualquer suspeita no Estado do Tocantins, para onde se mudou após o crime praticado na cidade de Porto Alegre do Norte, no ano de 2004.
“Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Mato Grosso, fomos informados de que um idoso foragido da justiça daquele estado por homicídio estaria escondido na região de Formoso do Araguaia, sendo que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o homem”, explicou a delegada Thuanny.
Ciente das informações, os policiais civis da 84ª DP deram início às diligências e após intenso trabalho investigativo em região de mata, conseguiram localizar o homem e fazer a prisão do mesmo. Conduzido até a sede da Unidade Policial, o foragido da Justiça foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, momento em que a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de justiça que estava em aberto.
Em seguida, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.