Portal do Ministério Público do Estado do Tocantins

[ad_1]

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) sediou nesta sexta-feira, 12, reunião ordinária do Núcleo de Prevenção das Violências, Promoção da Saúde e Cultura de Paz (Nupav) – Rede Proteção à Mulher em Situação de Violência.

Representou o MPTO na reunião o promotor de Justiça Konrad Wimmer, com atuação no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, que tratou sobre as ações de enfrentamento à violação dos direitos das mulheres,

No encontro, os participantes do núcleo pontuaram sobre a atualização do fluxograma de atendimento, explanaram sobre o andamento do projeto que prevê a criação do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e debateram sobre o Plano Estadual de Combate à Violência Contra as Mulheres.

Também aproveitaram o momento para alinhar ações voltadas à realização do “1º Arraiá da Mulher: Festança e Solidariedade”, que visa arrecadar recursos a serem destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade social, assistidas pela Patrulha Maria da Penha. (Texto: Shara Alves de Oliveira/MPTO)



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.