Sebrae Araguaína inaugura sede com atendimento 100% presencial | ASN Tocantins

[ad_1]

Sede da instituição no município, que funcionará no mesmo endereço, é reinaugurada nesta terça-feira, 09

 

Um ambiente mais moderno, confortável e com salas de coworking, trazendo o espírito de inovação que Araguaína tem. Este é o objetivo do novo espaço do Sebrae Tocantins no município. Depois de um período de reforma e serviços presenciais suspensos, a instituição inaugurou a unidade nesta terça-feira, 09, trazendo uma programação diversificada e totalmente gratuita para os pequenos negócios, que seguirá até a próxima sexta-feira, 12. O atendimento aos empresários irá ocorrer em horário comercial. O prédio fica localizado na Rua 25 de Dezembro, 152 – St. Central.

Marcos Vinicius Queiroz, gerente do Sebrae em Araguaína, destaca que o empresário poderá utilizar as novas instalações confortavelmente para trabalhar e se reunir nos espaços do Sebrae Lab. “Fica o convite para os pequenos negócios de Araguaína e região nos visitarem e participarem das capacitações, que são riquíssimas”, enfatiza.

Programação de reinauguração

 

A grade de programação inicia com a palestrante Poliana Costa, que traz o tema: Cuide-se, Para Empreender, nesta terça-feira, 09, às 19h. Na quarta-feira, 10, é a vez do Workshop de Gestão e Liderança com a Febracis, às 19h. Sarah Vargas dissertará sobre o Uso Inteligente das Redes Sociais na quinta-feira, 11, a partir das 19h. A sequência se encerrará na sexta-feira, 12, em Filadélfia, com a programação da Filabeach. Os interessados em participar dos eventos, devem realizar a inscrição pelo número: (63) 99967-7773.

Serviço:

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 99971-2198
www.to.agenciasebrae.com.br
www.sebrae.com.br/tocantins
Facebook: @sebraetocantins

Instagram e Twitter: @sebraeto

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.

[ad_2]

Fonte

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.